[firebase-br] Tipos de campos numéricos

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Dom Jun 9 12:27:05 -03 2019

Olá bom dia,
Até hoje não usava a "presicion" fui ver melhor e verifiquei que fazia
jeito:
select CURRENT_TIME(3) from rdb$database  -- RETORNA -> 15:14:20
select CURRENT_TIMEStamp(3) from rdb$database  --RETORNA -> 2019-06-09
15:14:48
A minha suspresa foi que não me retorna: hh:mm:ss:mm como diz a
documentação!
Onde é que me perdi!? Uso Fb 3. + Windows10
Obrigado pela ajuda se possível;

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia sexta, 7/06/2019
à(s) 13:38: