[firebase-br] temp do firebird

Qua Jun 5 15:46:25 -03 2019

Confirmei com o Vlad e ele disse que GTT's são sempre criadas no
diretório %temp% definido no Sistema Operacional, então os parâmetros
do fb.conf não afetam isso.

PS: Ter pouco espaço no drive de sistema é pedir pra ter sérias dores
de cabeça. Recomendo vc resolver isso rapidamente.

[]s
Carlos H. Cantu

wamds> Olá

wamds> Qual versão do Firebird? 2.1.5
wamds> Qual arquitetura? windows server 2008 R2
wamds> Que parametro vc ajustou no conf? TempDirectorio
wamds> Reiniciou o Firebird depois da mudança? Sim, parei, alterei e reiniciei.

wamds> Obrigado

wamds>