[firebase-br] temp do firebird

Qua Jun 5 11:16:05 -03 2019

Qual versão do Firebird? Qual arquitetura?
Que parametro vc ajustou no conf?
Reiniciou o Firebird depois da mudança?

[]s
Carlos H. Cantu

wamds> caros colegas

wamds> estou recebendo a seguinte mensagem em um cliente.

wamds> i/o error for file c:\windows\temp\fb_table_646cdr

wamds> ok, sei que é por falta de espaço em disco para utilizar as temp
wamds> temporarias do firebird, mas já alterei no firebird.conf o caminho da
wamds> pasta temp para outra partição que tem espaço suficiente, ou seja, tenho
wamds> que informar em algum outro lugar a configuração da temp?