[firebase-br] temp do firebird

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qua Jun 5 10:06:43 -03 2019

Bom dia Washington!

Olha, se o disco primário onde está localizado o sistema operacional está
sem espaço, podem ocorrer os mais variados problemas, não somente com o
Firebird mas com o sistema operacional em si... Pode ser que o Firebird nem
esteja operando em sua plenitude.

Att.,

Gabriel Bonzanini.