[firebase-br] [RESOLVIDO] - Equivalência Mysql para Firebird 3.0

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Sáb Jun 1 09:27:57 -03 2019

Sandro.

Obrigado pela aula e pela antecipação da minha próxima duvida.
No caso eu uso os dois ambientes, conforme mencionou.

Um grande abraço e muito obrigado novamente.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>