[firebase-br] Duvida com views

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Seg Jul 29 17:18:58 -03 2019

Em 29/07/2019 17:03, Marcelo - MK Softwares escreveu:
> Puxa vida é mesmo, não tinha visto.
>
> Agora surgiu outra dúvida:
>
> Sei que não é legal uma tabela ter muitos campos, mas qual é um número
> bom, qua não prejudique a performance e nem usuabilidade?

Olha na minha opinião tabelas com uma grande quantidade de campos não é
um problema, desde que ela tenha sido bem projetada, com as devidas PKs,
Fks, indices. Outra coisa é utilizar conscientemente o retorno de dados
em suas transações, conforme foi citado acima.
Tenho tabelas quando uma grande quantidade de campos e com volumes altos
de dados diáriamente. Não tenho problemas de performance.
Acredito que a tabela tenha que ter quantos campos forem necessários
para o que ela foi projetada, não possui uma quantidade mínima nem
máxima, tudo depende da necessidade.