[firebase-br] Duvida com views

Marcelo - MK Softwares marcelo em mksoftwares.com.br
Dom Jul 28 10:15:53 -03 2019

Bom dia

Estou adequando o meu sistema e estou fazendo mais uso de Views. Com
isso surgiu uma dúvida: Quando vou chamar uma view no meu software, o
que é mais rápido ou viável, ou ainda, qual a melhor prática para a sua
execução? Segue exemplos:

Método 1: select * from minhaview v where v.meucampo1 = 1;

ou

Método 2: select v.meucampo1, v.meucampo2, v.meucampo3 from minhaview v
where v.meucampo1 = 1;

Ressalto que a "execução" que me refiro acima é para o banco de dados,
não para o aplicativo.