[firebase-br] usuarios conectados no banco no windows server.

Gustavo Barbosa gustavo.barbosa41 em gmail.com
Qui Jul 18 19:56:46 -03 2019

Em 18/07/2019 14:39,
fernando em araguaiasistemas.com.br escreveu:
> Preciso listar via delphi os usuarios e os processos que cada usuario
> esta usando.
>
> Na internet achei para listar os processos, mas não para listar os
> processos do usuario, se alguem tiver uma dica, usarei isso para checar
> quantos usuarios estão usando meu sistema dentro do windows server, se
> fosse fora dele, o proprio firebird me da essa informação pelo IP da
> maquina que esta conectada no banco, so que dentro do server só tenho um
> IP que é o do servidor, pq todos os usuarios estão executando o programa
> [...]

Boa noite.
Monitoro minhas conexões através da MON$ATTACHMENTS, porém meu sistema é
estação/servidor (o seu seria acesso remoto?).

Esse artigo descreve bem todas as tabelas de monitoramento do firebird:
https://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/fblangref25-en/html/fblangref25-appx05-montables.html

Atenciosamente,
Gustavo Barbosa