[firebase-br] usuarios conectados no banco no windows server.

fernando em araguaiasistemas.com.br fernando em araguaiasistemas.com.br
Qui Jul 18 14:39:31 -03 2019

Preciso listar via delphi os usuarios e os processos que cada usuario
esta usando.

Na internet achei para listar os processos, mas não para listar os
processos do usuario, se alguem tiver uma dica, usarei isso para checar
quantos usuarios estão usando meu sistema dentro do windows server, se
fosse fora dele, o proprio firebird me da essa informação pelo IP da
maquina que esta conectada no banco, so que dentro do server só tenho um
IP que é o do servidor, pq todos os usuarios estão executando o programa
dentro do servidor. Se alguem tiver uma dica agradeço muito.