[firebase-br] IBOBJECTS - Master Detail

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qui Jul 18 08:52:30 -03 2019

Mario,
Eu resolvi o problema do cache com essa forma que descrevi
(tquery+tdataseprovider+clientdataset). Eu queria saber se haveria outra
forma de fazer após adotar o IBO e, assim, deixaria de usar MIDAS também.
Mas, diante da dúvida, vou manter essa construção, trocando o tquery pelo
equivalente IBO. Valeu!

*Gustavo Novaes *