[firebase-br] (sem assunto)

Rodrigo Soares . rodrigo.fcv em gmail.com
Qui Jul 11 22:38:57 -03 2019

Armando, tá difícil amigo rsrsrs

Também penso ser a controladora,

O mais interessante é que essa controladora tem 2gb de cache, mesmo assim
ainda desconfio dela,

Acredito que o melhor caminho seja tirar o FB desse server, colocar em uma
maquina “comum” e seguir a vida rsrsrs.

Enviado do Gmail para celular