[firebase-br] (sem assunto)

Rodrigo Soares . rodrigo.fcv em gmail.com
Qui Jul 11 15:17:10 -03 2019

Olá Gustavo,

Realmente é mesmo muito interessante o HQBird, utilizamos ele aqui por
algum tempo,

Resolvemos muitas questões de performance com ele,

Mais o que me intriga de verdade é o fato de tudo "voar" em uma
maquina terminal e tudo funcionar muito mal em um servidor
superpotente,

Quando eu digo "voar" é realmente a impressão que tinhamos utilizando
aquela maquina "simples", dos mais de 100 usuários, 90% elogiou a
performance, até perguntaram o que tinha acontecido rsrs,

Ai penso o seguinte(posso estar extremamente enganado), é impossível
ser apenas uma questão de configuração ou ajuste, se o mesmo ambiente
funciona em uma maquina e na outra não,

Quanto a consultoria do pessoal da IBsurgeon, estamos mesmo avaliando
contratar, mesmo depois de resolvermos esse enigma, pois temos alguns
outros pontos pra corrigir,

Como por exemplo a questão de backups incrementais seguros(isso
assunto pra outro momento rsrs) e etc.

Muito obrigado pela dica

--
"Uma pessoa inteligente resolve o problema, o sábio o previne".
Albert Einstein