[firebase-br] RES: (sem assunto)

Rodrigo Soares . rodrigo.fcv em gmail.com
Qui Jul 11 15:07:19 -03 2019

Olá amigo Gladiston,

Realmente descartei o problema de rede pois em outra maquina no mesmo
ponto de rede o firebird voa,

Quanto a retirar a controladora e fazer o teste "direto na placa"
realmente estamos discutindo isso, pois faz sentido,

estamos apenas aguardando uma brecha pra fazer essa mudança já em produção,

Muito obrigado pela dica.

--
"Uma pessoa inteligente resolve o problema, o sábio o previne".
Albert Einstein