[firebase-br] Firebird 3.0.4 no Linux

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Jul 10 17:18:07 -03 2019

Muito obrigado pela atenção Gladiston.

É incrível como quando vamos expor um problema nunca fornecemos todas as
informações necessárias kkkkkkkkkkkk, esqueci até de falar da
distribuição que estou testando, que no caso é o Ubuntu, que é baseado
no Debian como vc comentou.

Eu não sabia dessa função do hold do apt, muito interessante.

Fiz alguns testes a mais e consegui fazer acesso pela rede com acesso
legado, precisei ajustar o firebird.conf.

O acesso SSH já havia testado e funcionou tb, muito obrigado pela dica.

Vou realizar mais testes para analisar a possibilidade de utilização.

Muito obrigado.