[firebase-br] RES: (sem assunto)

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Seg Jul 8 14:32:19 -03 2019

Boa tarde:

Seu servidor é Dell ou Lenovo?

É uma controladora à parte ou é onboard, na MOBO do servidor?

Se for a que estou pensando, da Lenovo (SERVERRAID M5015) ela tem 512MB de
cache.

Tenho servidores Dell com controladoras PERC à parte com 512 MB de cache e o
Firebird/MySQL voam.

Eu colocaria o Banco apenas em RAID1, para testes.

Atenciosamente,

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto