[firebase-br] (sem assunto)

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Seg Jul 8 10:46:17 -03 2019

O servidor esta configurado com RAID? ja vi alguns casos de erro de
configuração de RAID.

Em seg, 8 de jul de 2019 às 10:42, Gabriel Bonzanini <
gabriel.bonzanini em gmail.com> escreveu:

> Bom dia Rodrigo!
>
> Já tentou conectar o servidor através de um outro cabo ou outra porta do
> roteador/switch? Pelo que li, já não restam muitas alternativas quanto à
> infraestrutura.

> triplo

> 2.5

> memoria,
> cada,

> 3%

> Intel

> não

> para

> www.locador.com.br

> Para consultar mensagens antigas:

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601