[firebase-br] RES: (sem assunto)

Rodrigo Soares . rodrigo.fcv em gmail.com
Sex Jul 5 14:42:17 -03 2019

Olá Moacir, também me deparei com esse assunto da controladora,
porém eu não consegui material suficiente para efetuar as validações
necessárias,
sabe me dizer onde posso conseguir material confiavel sobre esse tema?

Desde já agradeço.