[firebase-br] Sincronização de alterações no banco pelos programadores

Rodrigo rodrigo em digibyte.com.br
Sex Jan 25 16:56:03 -03 2019

Boa tarde, hoje trabalhamos em 3 programadores e os 3 podem fazer alterações no banco. Eu centralizo tudo, comparo com cada um e com muuuuuito cuidado vou subindo as alterações pro BD padrão. Esse processo é muito custoso, demorado e sujeito a erros. Com certeza grandes empresas tem um processo totalmente diferente desse mas gostaria de saber como eu poderia trabalhar aqui de uma forma mais inteligente. Talvez trabalhar com os scripts no svn?

Obrigado.