[firebase-br] Migrar Firebird 3.0.3 para 3.0.4

Qua Fev 27 21:41:30 -03 2019

Mario,

Quando você direciona a mensagem a alguém específico (no caso, eu),
você acaba desestimulando outras pessoas de responder, então sugiro
que não faça isso nas próximas mensagens que postar.

Respondendo sua pergunta: o Firebird não permite "joins" entre bases
de dados diferentes, portanto, o select que vc usou no exemplo não
funcionaria nele. O máximo que o Firebird oferece nesse sentido é o
comando "execute statement ... on external", que permite rodar queries
ou comandos em outras bases de dados.

PS: Envie suas mensagens para a lista em texto puro, não em html.

[]s
Carlos H. Cantu