[firebase-br] Forced Write desligado

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Qua Fev 20 20:27:42 -03 2019

Muito obrigado Cantu

Mas ainda estou em dúvida na questão dos sumiços dos dados.

Seria possível ter pego o número de generator, e feito o POST e commit de
algum dado... Por estar com FW desligado, ele estaria na memória, aí nesse
meio tempo o computador desliga de forma inadequada e os dados que estavam
na memória não foram gravados no arquivo em disco.

1-) esse banco não corromper?
2-) os dados que não foram gravados em disco sumirem e o generator não ter
"saltado"?

Mais uma vez, muito obrigado