[firebase-br] campo blob - firebird 2.5

Léo Mees leomees em gmail.com
Qua Fev 20 10:44:38 -03 2019

Bom Dia.
Tenho um banco de dados mais ou menos como descreveu. Devo dizer que o
sistema apresenta um pouco de dificuldade para retornar as imagens pela
rede. No computador onde está o banco, é instantâneo, mas pela rede noto
uma "travadinha" para abrir.
Mas minha aplicação é um pouco violenta na seguinte situação:
A tela inicial, já de cara, abre uma gride com uns 100 registros, cada
registro da gride possui duas imagens. talvez o meu problema de lentidao da
rede não aconteça com você.

*Leonardo Mees.*
Itapiranga, SC