[firebase-br] Ext4 ou XFS (BD Firebird)

Qui Dez 19 11:57:50 -03 2019

Não sei dizer se é mais performática, mas um block size de 512 bytes
nos dias de hoje me parece "horrível".

Fique atento na configuração do barrier da ext4 (ou mesmo da ext3), se
ele estiver ativo e sua base de dados estiver com forced writes
ligado, as operações de escrita vão ficar bem lentas.

[]s
Carlos H. Cantu