[firebase-br] Migração Firebird 2.5

Qui Dez 19 10:05:46 -03 2019

Pode ser muitas coisas, como não sou testemunha ocular posso sugerir o
problema que acho mais comum na migração de uma versão para outra: charset.
Há uma opção no programa gbak para lidar com problemas de charset, use o
google ou o site firebase que explica as opções do gbak.
Minha sugestão, restaure no 2.5 e depois backup/restore na versão 3.
Em breve vai sair a versão 4 e provavelmente usar o 2.5  nesse momento
deveria ser desencorajado.