[firebase-br] Firebird 3 no CentOs 8 nao vai!

Orisvaldo Rossano orisvaldocosta em bol.com.br
Seg Dez 16 09:28:39 -03 2019

>Bom dia  Armando

>Valeu!! Mas ainda no deu certo no CentOs8

>Agora persiste o erro=

> Please enter new password for SYSDBA user: masterkey
> /opt/firebird/bin/gsec: error while loading shared libraries: libncurses.so.5: cannot open shared object file: No such file or directory
>
> Fatal error running 'systemctl --quiet start firebird-superserver.service' - exiting
>
> E não vai de jeito nenhum

> [...]

Orisvaldo Rossano Costa
Analista de Suporte em TI/Programador
E-mails: orisvaldocosta em hotmail.com, orisvaldocosta em bol.com.br
MSN: orisvaldocosta em hotmail.com
Skype: orisvaldocosta