[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Ajuda com select

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Ter Dez 10 10:48:19 -03 2019

Bom dia Marcio, obrigado pela resposta.

Mesmo removendo o distinct e o coalesce conforme sql abaixo:

SELECT PV.CODIGO as CODIGO FROM PEDIDOS P LEFT JOIN
PAGTOVENDA PV ON (P.CODIGO=PV.CODIGO) WHERE P.CONCLUIU = 'S' AND
(PV.CONDICAO = 'A Vista' OR PV.CONDICAO = 'Cheque') and (PV.CONCLUIU
IS NULL OR PV.CONCLUIU = '') AND
P.COO > 0 AND p.numimpfiscal > 0 and
char_length(p.numserieecf) > 0 and NOT EXISTS (SELECT 1 FROM CAIXA C
WHERE C.COO=P.COO AND C.NUMSERIEECF=P.NUMSERIEECF)

Ainda fica o mesmo retorno

PLAN (C INDEX (IDX_CAIXA_COO))
PLAN JOIN (P INDEX (IDX_PEDIDOS_CONCLUIU), PV INDEX (IDX_PAGTOVENDA_CODIGO))

Prepare: 0 ms  Execute: 2 s 360 ms  Fetch: 0 ms

Grato

Enviado do Email para Windows 10