[firebase-br] Alguem ai usa Python com FB?

Seg Dez 9 11:04:59 -03 2019

Estou tentando conectar uma base de testes da seguinte forma:

def fdb_set_all_password(con_dsn, con_user='SYSDBA',
con_password='masterkey', set_password='masterkey'):
    print('Modificando a senha de todos os usuarios em', con_dsn,
'para', set_password)
    try:
        con = fdb.connect(dsn=con_dsn, user=con_user, password=con_password)
        print('Sucesso ao aplicar senha em', con_dsn, 'para', set_password)
        return True
    except:
        print('Falha ao aplicar senha em', con_dsn, 'para', set_password)
        return False

A chamada da função acima é:

res = fdb_set_all_password('localhost:c:\\teste\\dados\\teste.fdb',
'sysdba', 'masterkey') #fdb_dsn

E a conexão só falha!
De inicio achei que era por causa das barras duplas, daí use no seu lugar
barras invertidas / ao estilo unix e obtive as mesmas falhas. Eu sou meio
'larva' ainda com Python e devem com certeza ser um problema banal.
Mas se alguem apontar o problema, por gentileza compartilhe comigo.

PS: a biblioteca 'fdb' foi importada com sucesso. Estou usando como
referencia o material nesse link:
https://firebirdsql.org/file/documentation/drivers_documentation/python/fdb/index.html