[firebase-br] Select com 3 tabelas

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 5 15:54:59 -03 2019

mais ou menos isso:

select
  p.id,
 p.nome,
(select sum(quantidade) from entrada_produtos e where e.produto_id = p.id)
as qtd_entrada
(select sum(quantidade) from venda_produtos v where v.produto_id = p.id) as
qtd_venda
from produtos p
group by 1,2

Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica