[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Ago 31 07:12:25 -03 2019

Ok  Vou estudar os links que me apontou e desculpe qq coisita. Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gabriel Bonzanini <gabriel.bonzanini em gmail.com> escreveu no dia sexta,
30/08/2019 à(s) 19:29: