[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sex Ago 30 13:37:20 -03 2019

Um portátil Intel+win10 Firebird3.0>! Esta é uma lista de discussão
firebird certo? Então porquê a ironia kakaka
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gabriel Bonzanini <gabriel.bonzanini em gmail.com> escreveu no dia sexta,
30/08/2019 à(s) 15:48: