[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sex Ago 30 11:55:32 -03 2019

Olá boa gente,
Este é um assunto que me incomoda apenas quando tenho de viajar 2/3 horas
de avião e preciso ir trabalhando no portatil base de dados servidor etc,
porém sem suporte de rede TCPIP ou outro.
Fui ver na Pasta do Fireiber3.0 e encontrei lá um C:\Program Files
(x86)\Firebird\Firebird_3_0\doc\ README.connection_strings.txt
Nada é dito como resolver quanto temos duas ou mais instalações (Ex:
Fb1.5->port 3050; FB2.5->port 3052 e FB3.0->Port 3055)

Como comecei por dizer Isto não é problema quando os serviços de rede estão
activo, o que não é o caso quando temos que voar com o "modo avião" activo
e precisamos ir trabalhando para adiantar serviço.
Quando o serviço de TCPIP está activo joia o
localhost/3055:<Path+DatabaseName.FDB>

O grande problemas  é como dizer para escutar/procurar na Porta
3055:<path.... quando não há host a indicar (host/3055:D:\meupath+minhda
database?!.
Então como fazer; estou aflito que tenho ai umas poucas viagens que vou
necessitar muityo de aproveitar o tempo de voo trabaçhando. Obrigado

Se alguém sabe já passou por isto me ajude por favor. Obrigado
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.