[firebase-br] Duvidas SuperServer

Gustavo Barbosa gustavo.barbosa41 em gmail.com
Qui Ago 29 09:27:49 -03 2019

Obrigado Gladiston pela resposta, e minha saga aqui continua.
Migrei de servidor, performance mudou drasticamente mas ainda tem um
detalhezinho: quando chego na faixa de 900 - 1200 conexões no banco o
usuário sente uma queda de performance, não chega a atrapalhar mas não
queria que isso fosse sentido. O banco todo em cache, load de
processamento baixo, talvez meu limitador seja rede. Testei fazer
Bonding em modo 0 e modo 1 mas para banco não funciona, Bonding perde
pacote, com isso fico com apenas uma interface /1000 para acesso ao
banco. Com a sua experiência, o que acha disso? Será que deixei algum
parâmetro para trás?

Obrigado.