[firebase-br] Duvidas SuperServer

Gustavo Barbosa gustavo.barbosa41 em gmail.com
Seg Ago 26 16:49:20 -03 2019

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo uns testes na arquitetura SuperServer no meu ambiente,
tive uma melhora significativa de performance mas gostaria de tirar umas
dúvidas.
	No super o cache é único, logo ele vai se formando ao decorrer do uso
do sistema certo?
	Ontem, depois de um backup que rodou na madrugada aparentemente o banco
foi todo para RAM, isso é bom, RAM boa é RAM utilizada, porem precisei
fazer uns ajustes no Hyper-V e reinicie o server do banco, no decorrer
da manhã a RAM foi aumentando o uso e o sistema estava OK, no período da
tarde já não estava tão rápido quanto de manhã. Isso seria devido ao
cache estar sendo criado ainda?
  	Estou usando as seguintes confs atualmente:

ServerMode = Super
DefaultDBCachePages = 2M
FileSystemCacheThreshold = 4M
TempBlockSize = 2M
TempCacheLimit = 4G
LockMemSize = 59M
LockHashSlots = 30011
MaxUnflushedWrites = -1
MaxUnflushedWriteTime = -1
AuthServer = Srp, Legacy_Auth
UserManager = Srp, Legacy_UserManager
WireCrypt = Enabled
DSQLCacheSize = 16

Meu server atual (virtual) tem 20 vCPUS, 34Gb RAM, discos SAS 15k e um
banco de 25Gb. Estou migrando para um server físico com cpu de 16
núcleos, 128gb RAM com banco em um disco SSD. Essas confs estão legais
para o Server atual? O que seria recomendável alterar no novo server
para otimizar o uso da RAM (apesar de o banco ser pequeno)?

Obrigado!