[firebase-br] ACCESS VIOLATION AT ADREESS 000000

Sex Ago 16 10:22:54 -03 2019

Se o programa funciona em outras plataformas, mas não está funcionando no
R2 a causa mais provável é que você faz uso de recursos externos(DLLs,
ActiveX, ...) que não existem nesta versão ou então (bem comum) esteja
acessando certas áreas protegidas do sistema, por exemplo, ler pastas ou
registros que usuário comum não pode. Esta ultima é bem mais comum do que
você imagina. Já vi programas de contabilidade que precisavam ser
administradores para rodarem, as vezes temos de fazer malabarismos para não
dar uma conta de admin pro usuário que só quer usar o sistema.
Veja se os seus forms não são autocriados na inicialização, pode ser que
alguns deles precise de valores  que só serão supridos durante a execução
do programa.

[]´s

Em qui, 15 de ago de 2019 às 18:19, Gustavo Novaes <gutonovaes19 em gmail.com>
escreveu:

> Boa noite,
>
> Estou com esse problema durante a carga do sistema, em um cliente que usa
> winsows server 2008 r2
>
> Alguma dica?
>
> *Gustavo Novaes *
> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.