[firebase-br] ACCESS VIOLATION AT ADREESS 000000

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Ago 15 18:55:52 -03 2019

Olá Gustavo.

Este erro pode ser absolutamente qualquer coisa, a mensagem não é nada
intuitiva... Provavelmente esteja ocorrendo em algum aplicativo que
inicializa junto ao sistema operacional, e não no Firebird em si. Verifique
através do utilitário msconfig quais aplicativos estão sendo inicializados
junto ao Windows.

Abraço.