[firebase-br] Copia de tabela de um banco Firebird para outro banco

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Ter Ago 13 12:25:50 -03 2019

Olá Wagner.

Você possui o campo chamado 'campo' em ambas tabelas de ambos bancos? Ele
foi criado utilizando case sensitive (entre aspas duplas)?

Caso queira um método alternativo para cópia via software, procure pelo
FireBullet na seção de downloads da Firebase.

Abraço.