[firebase-br] RES: RES: Fbmon acessar firebird em porta diferente da 3050

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Seg Ago 12 07:48:13 -03 2019

Prezados

Complementando minha solicitação, as 2 bases de dados são Firebird, estão no
mesmo servidor e eu as tenho configurada no mesmo IBExpert.

Saudações

Wagner Aranha

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de UPSAI |
Informatica
Enviada em: sexta-feira, 9 de agosto de 2019 16:20
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Fbmon acessar firebird em porta diferente da
3050

Prezados

Solicito ajuda para a seguinte operação:

1- tenho um Banco BA onde nele existe uma tabela TA, nesta tabela existe uma
chave CHA.
2- tenho um Banco BB onde nele tenho uma tabela TB, nesta tabela existe uma
chave CHB.
3- Como eu posso inserir os dados existentes na tabela TB.BB na tabela TA.BA
desde que não exista a chave CHB na tabela TA.BA?

Saudações

Wagner Aranha

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html