[firebase-br] RES: Fbmon acessar firebird em porta diferente da 3050

Sex Ago 9 16:39:27 -03 2019

Pesquise o comando "execute statement on external", pois ele é a única
forma de se manipular/pesquisar outra base de dados, de dentro de
procedures ou triggers. Obviamente outra opção é fazer tudo em uma
aplicação externa.

Obs: Procure não "roubar" conversas existentes pra discutir assuntos que
não tem nada a ver com o título original. Quando for assim, abra um
tópico novo.

[]s
Carlos H. Cantu