[firebase-br] RES: Erros após migração Firebird 3.0

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sex Ago 2 10:35:05 -03 2019

Bom dia Joao Pedro,

Já tentou excluir o field e recria-lo novamente?

Enviado do Email para Windows 10

De: João Pedro S.
Enviado:sexta-feira, 2 de agosto de 2019 10:22
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Erros após migração Firebird 3.0

Bom dia, estou encontrando alguns erros no meu sistema após a migração para
o firebird 3.0.

O erro é : "sdtEpg: Type mismatch for field 'Qtd Dep. IRRF', expecting:
Integer actual: FMTBcd." gostaria de saber se alguém já passou por isso? Se
sim, qual é a solução menos impactante?
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

---