[firebase-br] data das ultimas atualizações de uma tabela

Seg Abr 22 16:21:47 -03 2019

https://www.firebase.com.br/downloads.php?id=348

https://www.firebase.com.br/downloads.php?id=349

Se estiver interessado no video da palestra, ela faz parte do DVD
MegaPack disponivel na loja online da FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu