[firebase-br] Data de Modificação FDB

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Qui Abr 18 14:42:58 -03 2019

Depois que coloquei um processo como uma tarefa agendado para ficar
rodando, mesmo desligando o Servidor do banco de dados todos os dias,
observei que a data do arquivo do banco de dados não estava sendo
atualizada.

Nunca tinha acontecido isso comigo, agora estou alterando esta tarefa para
se desconectar a cada 30 minutos para resolver.

A tarefa e o banco rodam no mesmo servidor que é desligado diariamente
(Win7  e FB 2.5).

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda