[firebase-br] Suporte para gerenciamento da senha do firebird 3.0 junto ao HQBird

Sergio - Assim sergio.moura em assimmedical.com.br
Sex Abr 12 14:22:10 -03 2019

Boa tarde Carlos,

 Muito obrigado pela ajuda até o momento. Só mais duas dúvidas:

 - No caso do trial, tem que alterar a senha no HQBird antes de alterar
no Firebird 3.0?

 - Esse parâmetro "-nofirebird", eu devo inserir no script de instalação
da versão Standard do HQBird? Caso sim, sabe me informar a linha? Caso
não, aonde seria?
---

Atenciosamente,

 SERGIO MOURA DE SOUSA