[firebase-br] Firebird com Linux (debian)

Stanley Mendes stanleymfonseca em gmail.com
Sex Abr 12 07:22:03 -03 2019

Bom dia pessoal,
Sempre trabalhamos na nossa empresa com servidores windows.

Estou instalando um firebird 3 em um servidor Linux com Debian (testes).

Gostaria de saber dos senhores que tem mais experiência no assunto.
Qual S.O apresenta melhor performance?

Outra dúvida, em meus testes estive conectado ao banco dentro do linux com
o isql e tentei fazer acesso de fora utilizando o ibexpert em windows, ele
nao deixa acessar o banco enquanto eu nao sair do isql. Acredito que só
esteja permitindo uma conexão. Porque quando saio do isql o ibexpert
conecta normalmente.

Mensagem: iprovider::attachdatabase failed when loading mapping cache

Alguém já passou por isso?

Agradeço a atenção!