[firebase-br] Suporte para gerenciamento da senha do firebird 3.0 junto ao HQBird

Qui Abr 11 17:49:59 -03 2019

Você precisa alterar a senha no HQBird também, veja a página 34 do
Guia do HQBird, Widget ActiveServer.

PS: Já que vc vai usar a Standard, o ideal seria vc ter instalado o
HQBird usando o parâmetro -nofirebird, para NÃO substituir a
instalação atual do Firebird pelo servidor HQBird (com replicação), e
assim instalar apenas as ferramentas de monitoramento.

O HQBird Std e Pro é um pacote de ferramentas de monitoramento. O
HQBird Enterprise (inclusive o trial) é o pacote de ferramentas
adicionado de um servidor Firebird com recurso nativo de replicação.
Se vc instala o Enterprise, ele substitui a instalação atual do
Firebird pelo SGBD com replicação.

https://ib-aid.com/en/hqbird-installation

[]s
Carlos H. Cantu