[firebase-br] Suporte para gerenciamento da senha do firebird 3.0 junto ao HQBird

Sergio - Assim sergio.moura em assimmedical.com.br
Qui Abr 11 15:13:51 -03 2019

Boa tarde,

 Eu possuo um servidor Linux (distribuição slackware versão 14.2)
trabalhando com o firebird 3.0. Minha empresa adquiriu o HQBird para que
possamos monitorar nosso banco de dados, porém por padrão a ferramenta
seta o usuário SYSDBA com a senha masterkey todavia não é a senha que
utilizamos. Poderia me informar qual procedimento preciso realizar para
que o firebird 3.0 e o HQBird possam trabalhar utilizando uma senha no
usuário SYSDBA da minha escolha?

 Pois eu troquei a senha do firebird usando o script
"changeDBAPassword.sh", mas não o HQBird para de funcionar. Podem me
auxiliar?
--

Atenciosamente,

 SERGIO MOURA DE SOUSA