[firebase-br] Firebird 3 desativando serviço sozinho.

Qui Abr 4 15:35:04 -03 2019

Pergunta básica: Todas as atualizações disponíveis para o Windows 10
foram aplicadas nessa máquina?

Segunda pergunta: existe algum tipo de antivirus, antimalware, ou qq
outro tipo de "proteção" que possa estar confundindo o Firebird com
algo "maligno" e desativando o serviço?

[]s
Carlos H. Cantu