[firebase-br] RES: Mário - Firebird 32 e 64 bits - RES: Conectar outro BD através de UDF em Linux

alison em softcenter.com.br alison em softcenter.com.br
Qui Abr 4 14:50:03 -03 2019

Boa tarde Mário,

É só enviar a mensagem para o endereço lista em firebase.com.br

Sobre ter duas versões do Firebird rodando na mesma máquina, eu tenho a
versão 2.1 e a versão 3.0, pois estou testando a migração do sistema, mas
não tentei instalar a mesma versão para 32 e 64 bits. Acredito que deve
funcionar também.

Se quiser fazer um teste, eu fiz seguindo um tópico disponível na própria
Firebase. No meu caso eu já tinha a versão 2.1 32 bits rodando na minha
máquina, e daí fiz a instalação da versão 3 64 bits.

Segue o link com o vídeo explicando o procedimento:
https://firebase.com.br/noticias.php?id=2850

Alison