[firebase-br] IBObjects + D5 - documentação, apostilas...

Ter Abr 2 15:59:54 -03 2019

Caramba!
Um ano depois, e você ainda briga para instalar o IBO!
Se o instalador não dá jeito, você vai ter que ir para a instalação manual.
Seguir os passo a passo do arquivo HowToInstall.txt e recorrer a lista de
discussão dele para tirar duvidas.
O pessoal lá é bastante cooperador.

Em seg, 1 de abr de 2019 às 15:55, Gustavo Novaes <gutonovaes19 em gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> Estou tentando instalar o IBO no D5. Porém, a versão 5 do IBO, apesar de
> mencionar compatível, parece-me não instala no D5.
> Diz o downloar do IBO5...EVAL.ZIP.  Sigo os arquivos em lote que ele dispõe
> para instalar mas não identifica o D5 instalado em minha máquina.
>
> Tentei fazer download da versão 4 do IBO mas não a encontrei.
> Sugestões?
> Desde já obrigado.
>
> *Gustavo Novaes *

> (componentes

> papel

> coponentes

> [...]

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.