[firebase-br] Consulta com tempos.

ti em telassantoantonio.com.br ti em telassantoantonio.com.br
Ter Abr 2 15:11:46 -03 2019

Boa tarde Gladiston,
Agradeço sua atenção, só para deixar claro, meu problema era que quando executava o relatório de produção o campo de tempo por metro quadrado produzido sempre dava o minuto cheio '00:01:00' mas na realidade podendo ser '00:01:35' por exemplo.

Consegui resolver com uma orientação de um amigo, do qual me disse para converter para segundos e calcular *60.
DATEADD(((tempoproducao/QTD_PRODUZIDA)*60) second TO TIME '00:00:00') as TEMPOS_POR_MT2
Atenciosamente,Nícolas C.