[firebase-br] Alternativa IBExpert

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Qui Set 27 08:15:20 -03 2018

 Olá bom dia a todos
Para aqueles que tem o interesse de uma olhada nesse video onde mostro as funcionalidades do meu Editor de SQL
mega.nz/#!N3xyxKAJ!ybhua_KTLVTDE2pj4cR7k_pxFJx9DXrULAHvs2O4DYY

Como disse anteriormente os componentes que eu uso são DevExpress  ->  Troca com Grid Nativa Delphi IBDac            -> Troca por FireDAC SynEdit
 a DevExpress e o IBDac são facilmente substituíveis em 15 minutos trocos eles porém o SynEdit esse não terai como.
Eu estou disposto a ceder os Fontes se alguém desse continuidade pois pegar e não contribuir ai seria triste.