[firebase-br] FireBullet

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qua Set 26 15:24:13 -03 2018

Boa tarde colegas.

Consegui utilizar o aplicativo normalmente com o Firebird 3.0 alterando
duas linhas no arquivo firebird.conf:

AuthServer = Srp, Legacy_Auth
WireCrypt = Enabled

Fora isto, ao registrar o banco de dados basta informar a porta correta
após o endereço de IP, por exemplo 127.0.0.1/3050 (no meu caso, instalei na
porta 3060 para conciliar as duas versões na mesma máquina).

Fonte:
https://stackoverflow.com/questions/36752916/does-firebird-ado-net-4-10-0-0-data-provider-work-with-firebird-3-0/36807946#36807946